Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Aniversário do CIOpEsp e entrega de condecorações - 2019

Publicado: Domingo, 11 de Agosto de 2019, 15h31 | Última atualização em Domingo, 11 de Agosto de 2019, 16h03 | Acessos: 716

            Niterói (RJ) – No dia 30 de julho, foi realizada, no Centro de Instrução de Operações Especiais, a Formatura alusiva ao aniversário de criação do Centro, entrega de medalhas e licenciamento de militares.

       Na oportunidade, 11 (onze) militares foram agraciados com diversas honrarias, reforçando o valor dos integrantes do C I Op Esp e o reconhecimento do Exército Brasileiro pelos feitos honrosos de cada um deles, verdadeiros exemplos a serem seguidos.

          Ainda na cerimônia, foram apresentadas as despedidas a 04 (quatro) Cabos e Soldados que serão licenciados em 31 de julho de 2019, com o desejo de pleno êxito no prosseguimento de suas vidas, sempre norteando valores que o Exército Brasileiro apresentou e desenvolveu ao longo dos 08 (oitos) anos de Serviço Militar.

       Por fim, destacou-se que a história do C I Op Esp é parte integrante da criação e evolução das Operações Especiais. Ao longo dos 17 (dezessete) anos de existência, o Centro de Instrução consolidou sua identidade como OM, caracterizada pela integração de diversos especialistas dedicados à capacitação do elemento mais importante das Operações Especiais, o “Homem”.      

     

 

 

Fotos: Sd Yuri

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página